O cupim é um inseto mais comum do que se imagina, e muitas residências e empresas passam pelo problema de proliferação deste pequeno animal.

O mais complicado é identificar o ataque de cupins. Algumas dicas podem ajudar: restos de pequenas asas em aberturas (janelas principalmente), sujeira dentro de casa (pó de madeira) e danos na estrutura física da casa – podem haver buraquinhos aparentes no assoalho, nas paredes e janelas, portas, móveis, e outros locais em madeira existentes na residência ou empresa.

A descupinização exige diferentes métodos e técnicas, tudo vai depender do local, das condições dele e da espécie do cupim encontrado. Por isso uma avaliação prévia é essencial! Para lembrar: em geral o tratamento de cupins envolve mais um tipo de serviço para ter sucesso.

A meta de uma descupinização é eliminar a proliferação dos cupins por completo, já que as colônias podem ser retomadas se o trabalho não for eficaz.

Super importante: É imprescindível manter um trabalho permanente de prevenção de casas e outros ambientes que contém peças e/ou estrutura em madeira, principalmente nos casos em que a proliferação já foi identificada e tratada.

Descupinização: quer saber como eliminar cupim?

Solicite um orçamento sem compromisso



Conheça outros serviços

Desinsetização

Como eliminar insetos?

Descupinização

Quer saber como eliminar cupim?

Desratização

Como acabar com ratos?

Limpeza de Fossa

Trabalho periódico é essencial!

Limpeza de Caixa D'água

Questão séria de saúde!

Controle de Pragas Integrado

Eficiência para a sua necessidade!

Desentupimento

Encanamentos desobstruídos!