Qual o melhor veneno para matar baratas em empresas, você sabe?

Você sabe qual o melhor veneno para matar baratas? Elimine este problema de uma vez por todas da sua empresa. Acompanhe!

As danadas são pequenas e adoram causar problemas. Perigosas? Elas também são! Mas, afinal de contas, qual o melhor veneno para matar baratas em empresas? Chega de correr perigo com essas pragas urbanas!

Antes de buscar algum veneno ou tomar atitudes por conta própria, leia o conteúdo que preparamos para acabar de vez com as baratas. Continue a leitura até o final!

Qual o melhor veneno para matar baratas em empresas?

Entre as muitas receitas e produtos profissionais disponíveis no mercado, definir qual o melhor veneno para matar baratas em empresas é um desafio. Entre os mais eficientes está o veneno a base de Amoníaco e água.

Amoníaco e água

O amoníaco é um inimigo muito potente das baratas, além de ajudar a manter os ambientes limpos. Para alcançar um excelente resultado, basta misturar um pouco da substância em um recipiente com água – um balde, assim como se faz com produtos de limpeza, é o mais indicado – e, em seguida, passar um pano para espalhar a mistura nos locais desejados.

Essa mistura pode ser usada ainda nas pias, bancadas e armários dos banheiros. O que sobrar, e geralmente sobra, pode ser jogado nos ralos da empresa, eliminando as baratas deste local que elas tanto gostam.

Inseticidas industrializados

O uso de inseticidas industrializados é uma ação que muita gente indica. Entretanto, é necessário prestar atenção na forma de aplicá-los, pois a maioria dos princípios ativos dessa ferramenta oferece perigo à saúde humana e ao meio ambiente.

Entre os produtos mais conhecidos e comercializados no mercado estão: Gel Venenoso Advion,  Dupont Advion Gel, Gel Venenoso COMBAT, Invict Gold e o Raid 17.5OZ Veneno para baratas.

Importante: fazer uma aplicação de veneno sozinho e sem orientação é perigoso. Somente uma empresa especializada é capaz de resolver o problema de forma definitiva. Então, pense bem antes de sair “passando” veneno por aí, ok?

Existem métodos preventivos contra as baratas?

Você leu até aqui sobre qual o melhor veneno para matar baratas, certo? No entanto, a prevenção segue como uma alternativa super importante. Manter os ambientes da empresa limpos, seja na parte interna ou externa, não deixar restos de alimentos e lixo à mostra são medidas que sempre são bem-vindas.

Ambientes com bastante umidade, quentes, escuros e sem ventilação são favoráveis ao aparecimento e multiplicação de baratas. Frestas em paredes ou no chão também servem de esconderijo para elas. Portanto, encontre todos os possíveis vazamentos de água na empresa e tome providências.

Quando chamar uma empresa especializada?

Existem casos em que o aparecimento de baratas é ocasional. Para isso, usar as dicas anteriores é uma boa medida. Porém, casos recorrentes pedem a dedetização de uma empresa especializada. Além de oferecer um “remédio imediato”, haverá a possibilidade de contratar um controle integrado de insetos.

Uma empresa especializada identificará com precisão qual é a sua necessidade. Em seguida, ela prepara um plano específico para o melhor resultado.

A execução deve ser feita por técnicos certificados e altamente qualificados. E por fim, a empresa oferece acompanhamento mensal com periodicidade. Somente desta forma, a sua empresa estará livre para sempre das baratas.

Agora que você tem ótimas informações sobre qual o melhor veneno para matar baratas, não tem mais desculpas para elas incomodarem aí na sua empresa. Dê um basta!

Gostou do conteúdo? Esperamos ter ajudado! Continue acompanhando o nosso blog e aproveite para baixar o e-Book com as melhores dicas para eliminar pequenos animais indesejáveis!